segunda-feira, 26 de março de 2012

O som da morte!

Gloomy Sunday!!! (Domingo tenebroso).
Mais conhecida como a musica do suicídio, foi criada nos anos 30 e desde então vem assombrando a humanidade. ahhuahua ( A musica é muito boa !!!) 

Segue a tradução:


Os domingos são tenebrosos
As minhas horas sem sono
Queridas as inúmeras sombras Com as quais convivo Pequenas flores brancas Não te acordarãoNão onde o coche negro
Da dor te levou Os anjos não pensam Em te devolver jamaisSerá que eles ficariam zangados Se eu me juntasse a ti?
Domingo tenebroso

Tenebrosos são os Domingos Passados nas sombrasO meu coração e eu Decidimos acabar com tudo Daqui a pouco haverão flores E orações que dizem saberMas não os deixem chorar
Deixem saber o quão feliz estou por partir A morte não é um sonho Pois na morte eu te acaricio Com o último suspiro da minha almaEu te abençoarei

Domingo Tenebroso

Sonhando
Eu estava apenas sonhando
Acordo e encontro-te a dormir
No fundo do meu coração
Meu querido, eu espero
Que o meu sonho nunca te persiga
O meu coração me diz
O quanto eu te quero Domingo Tenebroso Domingo Tenebroso

http://www.vagalume.com.br/bjork/gloomy-sunday-traducao.html#ixzz1qFeYAksN

Nenhum comentário:

Postar um comentário